Horas antes da prisão, ela postou uma foto com a legenda: "Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena".
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
Segundo o deputado, o acorrentamento aumenta o risco de morte para os animais em situações de emergência.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
Segundo um tio delas, que preferiu não se identificar, as jovens cresceram em uma família circense e eram conhecidas por sua alegria e vivacidade.
Segundo os depoimentos, o líder da facção, Véio, teria dado a ordem para sequestrar e torturar as jovens.
O crime passa a figurar em um artigo específico em vez de ser um tipo de homicídio qualificado, como é hoje
A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta em maio deste ano, sofreu torturas físicas de sua própria mãe, a empresária Cleusimar Cardoso
O porte de arma durante campanha levanta preocupações sobre abuso de poder e intimidação.
As imagens mostram Geovana deitada em uma cama, coberta, com os olhos arroxeados e marcas de hematomas na mandíbula e lábios.
O policial rodoviário federal Ronaldo Braga Bandeira Júnior ficou conhecido em 2022 depois de aparecer em um vídeo em que mostra como torturar pessoas usando spray de pimenta.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
O crime aconteceu em 9 de março, durante uma corrida atendida pela vítima, identificada como José Herculano Marques.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O paciente morreu nessa segunda (8) após ser levado com lesões para um posto de saúde em Cotia (SP). Um funcionário foi preso por filmar o paciente amarrado e também gravar áudio confirmando que agrediu a vítima.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
Segundo a investigação, a criança foi submetida a constantes torturas nas mãos do casal